segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

TATUAGENS DELICADAS COM FRASES INSPIRACIONAIS

Tatuagens...um tema meio controverso. Tem quem ama, quem odeia e quem está nem aí para o assunto. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu sou APAIXONADA e que um dos meus estilos favoritos são as tatuagens mais simples e com frases.

Eu sou o tipo de pessoa que só tatuo o que tem realmente muito significado para mim, aliando isso ao facto de eu adorar ler e escrever, eu acabo por ter várias tatuagens que são palavras ou frases. 

Hoje trago-vos inspirações de tatuagens de frases que algumas pessoas tatuaram e na minha opinião ficaram lindas. 





Esta tatuagem podia ser minha....sou TOTALMENTE de acordo com o que está escrito.




Amor próprio que chama né?





Tipos de letras e tamanhos vão variar consoante o gosto e a personalidade da pessoa que vai ser tatuada. 
De frisar aqui, que CADA UM decide com a tatuagem que mais se identifica. Não tem mal nenhum ser mulher e escolher tatuar as costas inteiras ok? inclusive querooooo!!! kkk
Tatuagem é algo muiiiiito pessoal...e tem de ser respeitado. 

E aí? Vocês são amantes de tatuagens ou não?